FAMOSOS

Titi Müller provoca ex-marido em comentário nas redes sociais: "Ô, lá em casa"

Titi Müller e Tomas Bertoni anunciaram recentemente a separação

Titi Müller e seu ex, Tomar Bertoni - Foto: Reprodução / Instagram @tomasbertoni @titimuller_
Titi Müller e seu ex, Tomar Bertoni - Foto: Reprodução / Instagram @tomasbertoni @titimuller_

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h28

A apresentadora Titi Müller e seu ex-marido, o músico Tomas Bertoni, mesmo após a separação, estão seguindo com uma boa amizade. A prova disso é que nesta terça-feira (25/08), a apresentadora mandou um recado um tanto quanto provocante para seu ex em uma recente foto postada em seu perfil no Instagram.

"Me lembraram aqui que tem que postar foto sem camisa depois que termina relacionamento", brincou o músico na legenda de seu post. "Ô, lá em casa! Não, pera", escreveu Titi, brincando com a situação.

Em uma entrevista para a revista "TPM", Titi contou sobre a separação. "No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou", revelou a apresentadora. "Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou" completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tomás Bertoni (@tomasbertoni)