FAMOSOS

Juju Salimeni comenta que se sente mais bonita hoje do que 10 anos atrás

Juju Salimeni interagiu com seus seguidores no Instagram, respondendo perguntas

Juju Salimeni responde perguntas de seguidores em rede social - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni responde perguntas de seguidores em rede social - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 25/08/2021, às 12h57

A musa fitness Juju Salimeni usou seu Instagram durante a última terça-feira (24/08) para responder algumas curiosidades de seus seguidores e fãs.

Um dos seguidores questionou juju para saber quantos ovos a musa comida por dia e se ela não enjoa de consumir o mesmo alimento diariamente. "Atualmente, estou comendo uma média de 20 ovos por dia. Faço bolinho proteico de manhã, ovos mexidos, omelete, ovo cozido... Nunca enjoei, eu amo ovo", respondeu Juju.

Ela ainda respondeu outra pergunta de um internauta sobre quantos procedimentos no rosto ela chegou a fazer e qual o motivo de tanta mudança. "Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam. A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada). A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja! As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu cag*** para quem não acha", explicou Salimeni.