FAMOSOS

Marcelinho Carioca tem álbum de pagode gospel resgatado na internet

Marcelinho Carioca foi o terceiro eliminado do programa The Masked Singer

Marcelinho Carioca no programa The Masked Singer - Foto: Reprodução / TV Globo
Marcelinho Carioca no programa The Masked Singer - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h03

O terceiro participante eliminado do programa "The Masked Singer", da TV Globo, foi o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca na noite da última terça-feira (24/08). Marcelinho usava uma fantasia de coqueiro e acabou sendo eliminado do programa apresentado por Ivete Sangalo. "Se o filho de um gari venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar. Mas tem um lance inusitado: eu nunca cantei na minha vida", disse o ex-jogador ao ser eliminado do programa.

O público do programa logo demonstrou ter boa memória e resgataram, através da internet, a fase musical de Marcelinho. No fim dos anos 90, quando ele ainda estava no auge de sua carreira, Marcelinho cantou em um grupo de pagode gospel, chamado Divina Inspiração, que também contava com a participação do ex-jogador Amaral.

Com o lançamento do álbum em 1999, o ex-jogador de futebol chegou a cantar em programas de TV na época, que eram comandados por Xuxa, Faustão, Eliana, Raul Gil, Hebe e Gugu. Nas redes sociais, o público resgatou vídeos das performances dos grupos. "Marcelinho Carioca vacilou ao não cantar o sucesso do Divina inspiração", disse um dos seguidores. "Divina Inspiração vai voltar?", questionou um deles.