FAMOSOS

Simony recebe processo de personal shopper por não pagar enxoval de bebê

Simony é cobrada desde 2013

Simony é processada por personal shopper - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora
Simony é processada por personal shopper - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora

Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h38

A cantora Simony se envolveu em mais um problema judicial. A ex-integrante do grupo Balão Mágico apareceu com outro problema jurídico, em uma ação monitória com o pedido liminar de arresto, sendo uma medida preventiva que consiste na apreensão judicial de bens do devedor, para garantir que a futura cobrança da dívida, que foi movida por Priscila Goldenberg, prestadora de assessoramento em compras feitas nos EUA e Europa.

No ano de 2013, enquanto casada com o engenheiro Patrick Silva e grávida de seu caçula, a cantora embarcou para a Flórida e contratou os serviços de personal shopper durante dois dias.

Durante as aquisições, seu cartão de crédito foi negado. Com isso, a cantora perguntou para Priscila se ela podia utilizar seu cartão e ela devolveria o dinheiro assim que chegasse ao hotel. A proposta foi aceita por Goldenberg, que até hoje está aguardando o pagamento dos valores cobrados por e-mails e outros contatos. A cantora afirma que pagará a dívida assim que puder. Em outro trecho do documento, a dívida seria no valor de R$ 4.529,45.