Sérgio Reis teve lançamento de seu álbum cancelado devido à desistência de colegas em suas parcerias
Redação Publicado em 25/08/2021, às 11h01
O esperado disco de parcerias com o cantor Sérgio Reis, que seria lançado em parceria com 6 artistas como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra, Anastácia e Paula Fernandes, não irá mais ser lançado, segundo o filho e produtor do cantor, Marco Bavini.
A informação sobre o cancelamento do álbum foi confirmada através de Marco em uma entrevista para o "G1". Segundo ele, o projeito foi cancelado após cinco dos seus músicos cancelarem sua participação devido as reações e falas antidemocráticas de Sérgio Reis, que no momento é investigado pela Polícia Federal.
Os artistas Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia já haviam gravado suas participações para o disco, mas não autorizaram o lançamento da produção após as declarações do sertanejo. Apenas Paula Fernandes continuou como confirmada. "A produção do CD, a escolha do repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo", contou o filho de Sérgio Reis. "Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", completou ele.