FAMOSOS

Jonah Hill compara vício em redes sociais com nicotina: "Uso diário, assim como fumo cigarro"

Jonah Hill comenta que quer diminuir o uso de suas redes sociais

Jonah Hill no filme Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorsese - Foto: Reprodução / Paris Filmes
Jonah Hill no filme Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorsese - Foto: Reprodução / Paris Filmes

Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h27

Em uma entrevista para o site "Unilad, o ator Jonah Hill, conhecido pelos papéis em "O Lobo de Wall Street", de 2013, dirigido por Martin Scorsese, e "Superbad, de 2007, comparou o uso de redes sociais, principalmente o Instagram, com a dependência de nicotina.

O ator comentou que faz uso esporádico da rede social, mas que trata o Instagram como uma substância que faz mal para a sua saúde. Hill disse que rede social é a "nicotina de sua era".

“É o maior assassino. É morte. Eu faço uso diário, assim como fumo cigarro. Está no espectro do que você pode considerar saudável. Eu precisei realmente limitar o uso”, comentou o ator. Ele encerrou o tema comentando que não junta os usuários assíduos das redes sociais e assumiu os benefícios financeiros por conta da publicidade na plataforma. Porém, também comentou que está empenhado em diminuir o uso do Instagram.

“Isso é para mim, não estou dando nenhuma indireta para ninguém. Posto selfies no Instagram, não ligo. Sou hipócrita como todo mundo. O meu ponto é que talvez esse seja um processo em andamento tendo em vista a felicidade”, desabafou o ator.