FAMOSOS

Carol Narizinho afirma que já se envolveu com Gabriel Medina e Caio Castro

Carol Narizinho comentou sobre os casos no podcast de Sérgio Mallandro

Carol Narizinho no Podcast Papagaio Falante - Foto: Reprodução / YouTube
Carol Narizinho no Podcast Papagaio Falante - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 25/08/2021, às 11h13

Em uma participação para o podcast Papagaio Falante, a ex-panicat e ex-A Fazenda Carol Narizinho comentou sobre alguns affairs que teve no passado. Carol confirmou que já chegou a se relacionar com o ator Caio Castro e o surfista olímpico Gabriel Medina.

"Agora estou quietinha, mas aproveitei minha vida de solteira enquanto eu estava solteira", comentou Carol ao ser questionada sobre os dois. "O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade colorida. Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um... Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida", completou.

O humorista Sérgio Mallandro, que conduziu a entrevista, pediu para que Carol comentasse mais sobre o breve romance que teve com o ator. "Essa é proibida para menores", respondeu ela.

"Mas valeu a pena?", continuou o apresentador. "Sim, curti", disse ela, rindo. Questionada sobre Neymar, ela garantiu que não rolou nada entre eles, mas que já curtiu um réveillon junto com o jogador. "Eu estava de rolo com outra pessoa", relembrou.

Sobre Medina, ela comentou brevemente: "Não rolou nada. Eu estava de rolo com outra pessoa", explicou. "Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu. Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já... Era reveillon de 2019", explicou a modelo.

Mallandro ainda cutucou Carol sobre o surfista. "E quando ele transou contigo ele falou só de onda?". Sem pensar duas vezes, ela rebateu: "Mas quem falou que transou?".