FAMOSOS

Ana Furtado comenta "vício" de Boninho sobre comprar tênis: "Não aguento mais"

Ana Furtado comenta que o marido está viciado em comprar tênis

Ana Furtado e Marcos Mion - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado @marcosmion
Ana Furtado e Marcos Mion - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado @marcosmion

Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h07

O diretor de TV Boninho não chegou a trabalhar com o novo contratado da TV Globo, Marcos Mion, que substituirá as tarde de sábado, no lugar de Luciano Huck, que começará a apresentar seus programas aos domingos, e já começou a ser influenciado pelo apresentador. Boninho está "viciado" em comprar novos tênis e até chegou a esconder a caixa de um de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado", que acabou achando a caixa.

"Vai dar ruim. Vou fingir que estou dormindo", disse o diretor, compartilhando um vídeo do momento em que sua esposa encontra a caixa. "Não acredito que o Boninho comprou mais um tênis", disse Ana, chocada.

Marcos Mion acabou se divertindo com a situação e mandou uma mensagem, através de seu Instagram, para Ana Furtado ao lado de sua esposa, Suzana Gullo. "Ana, desculpa já de antemão, o Boninho não sabe onde ele está se metendo. Eu tenho um pouca vergonha de mostrar minha casa, qualquer buraco que o Marcos acha, ele enfia um tênis", disse Suzana. "Eu estou achando o máximo", disse Mion, rindo.

Com bom humor, Ana respondeu o recado dos amigos: "Não aguento mais achar tênis escondido do Boninho. Tem um tênis escondido atrás da almofada. Não aguento mais isso. Onde isso vai parar?".