FAMOSOS

Solteira, Maria Melilo diz que recebe cantadas de mulheres: “Nada contra, mas gosto de homem”

Ex-BBB disse que “ama liberdade” e que não quer namorar no momento

Maria Melilo contou que está solteira e que recebe cantadas de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Melilo contou que está solteira e que recebe cantadas de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h36

Campeã do BBB 11, Maria Melilo contou em seu Instagram que está solteira e que não quer arrumar namorado (e nem namorada) no momento.

Na rede social, a ex-BBB ressaltou que “é possível ser feliz sozinha” e que “ama a liberdade”:

“Não estou namorando, estou solteira. Estou super feliz solteira e quero continuar solteira. Não quero namorar. Gente, estou mais feliz agora do que quando estava namorando. Não é por que você está solteira, que você não está bem. As pessoas podem ser felizes solteiras, ou até mais felizes solteiras, como é meu caso neste momento”, disse.

“Estou muito bem assim, muito feiz, quero permanecer assim. a minha liberdade não tem preço. Amo a minha liberdade. Não quero namorar ninguém e estou super feliz”, continuou.

Maria contou ainda que é bastante assediada por mulheres, e aproveitou para mandar um recado: “Tem convite até para namorar mulher. Nada contra, mas não, gente. Eu gosto é de homem”, garantiu.
A ex-BBB está passando uma temporada na casa do ex-BBB Daniel Rolim, em Recife, Pernambuco, e disse que não tem dia certo para retornar para a casa em São Paulo.

“Estou em Recife, na casa do Dani, viajo só com passagem de ida, nunca sei quando volto. Só viajo com passagem de volta quando a viagem é para fora do Brasil”, completou.