FAMOSOS

Maria Cândida fala sobre vergonha de suas celulites em suas redes sociais: "Desconstrução"

Maria Cândida faz desabafo dizendo o quanto suas celulires a prejudicaram

Maria Cândida faz desabafo em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @mariacandidatv
Maria Cândida faz desabafo em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @mariacandidatv

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h32

A apresentadora e jornalista Maria Cândida usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (17/09) para compartilhar fotos, acompanhas de um texto na legenda da publicação, onde ela comenta sobre suas celulites e apressão estética pelo corpo perfeito. A jornalista disse ter vergonha de suas celulites e que isso prejudicou sua saúde mental, além de sua vida sexual.

"Tenho celulite desde os 15 anos: genética, alimentação, engorda e emagrece e falta de esporte com mais disciplina durante a vida, me levaram ao fato de que tenho celulite na bunda, nas pernas... Mais magra ou mais gorda, sempre tenho celulite", começou ela na legenda de sua postagem.

"Pode melhorar? Sim! Vão sumir totalmente? Não. Não existe milagre e demorei muito para abraçar meu corpo. Agora, aos 50 anos, eu me amo muito e vou lutar contra tudo e todos que queiram detonar mulheres e seus corpos reais. Tudo bem ter bunda, pernas com celulite. E mostro para vocês sem photoshop e bem de perto, porque sei que muitas tem e morrem de vergonha e tem raiva, como tive a vida toda", acrescentou.

"Vamos juntas, lobas, na desconstrução dos padrões de idade e de beleza e de tudo! Aqui existe um ser humano, uma mulher na luta, alinhada com o mundo, que não quer passar pela vida sem aprender lições óbvias. E o óbvio está muitas vezes em a gente olhar para o espelho e falar: nossa, que legal estar viva! Se não gosto muito de uma coisa ou outra em mim, vou ver como melhorar de forma saudável. Sou eu mesma que quero ou os outros querem?", disse ela, finalizando seu desabafo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv)

 

Comentários