Cenapop
FAMOSOS

Mari Gonzalez solta a voz durante live da Joelma e leva bronca do porteiro: “Vou levar multa”

Mari Gonzalez recebeu ligação do porteiro por fazer muito barulho ao cantar Joelma
Mari Gonzalez recebeu ligação do porteiro por fazer muito barulho ao cantar Joelma - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2020, às 05h56

Fã da cantora Joelma, Mari Gonzalez cantou e dançou muito durante a live realizada pela cantora, na última quarta-feira (27/05), e acabou levando uma bronca por fazer muito barulho em seu apartamento.

Usando roupa colada e bota, a ex-panicat caprichou na coreografia e soltou o gogó enquanto Joelma cantava a música A Lua Me Traiu. O som acabou irritando seus vizinhos e chegou até a portaria do prédio.

Mari fez uma live (durante a live da cantora) só para mostrar sua performance. “Vocês gostaram do meu show?”, pergunta ela, no vídeo, quando é interrompida pelo som do interfone.

Um amigo que estava com a ex-BBB na hora antendeu a ligação, na qual o porteiro faz o pedido: “Pediu para abaixar um pouquinho. Ele falou ‘está legal cantando a Joelma mas é para abaixar’”, disse ele.

“Mentira, ele falou isso, Alê? Jura pela nossa amizade?”, questionou a influenciadora. “Ele falou que tá legal cantando a Jolma? Mentira...”, continuou Mari. “Algum vizinho reclamou”, apostou o amigo da ex-panicat. “Vocês reclamaram na portaria, eu vou levar multa”, finalizou ela.

Comentários