FAMOSOS

“Briguei com meu pai e fui bloqueada por toda a família”, revela Petra Mattar, filha de Maurício Mattar

Influenciadora revelou que não fala com o ator há oito meses

Petra Mattar contou que está há oito meses sem falar com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram
Petra Mattar contou que está há oito meses sem falar com o pai - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/05/2020, às 17h57

Filha do ator e cantor Maurício Mattar, Petra Mattar contou que não fala com o pai há pelo menos oitos meses.

Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para os seguidores fazerem perguntas e explicou [sem contar os motivos] que os dois brigaram feio. Na gravação, a influenciadora contou que estava bem triste com a situação da família.

“Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Me sinto bem frustrada, bem triste... Mas vai de você aprender a não esperar muito dos outros. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, revelou ela.

Após brigar com o pai (e também por causa da quarentena), Petra disse que não tem contato com ninguém da família: “Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!”, disse.

No desabafo, Petra contou que sua irmã, Rayra, também não fala mais com ela desde a briga com o ator.

“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque a meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã, e ela ainda não tem idade para decidir o que quer fazer”, desabafou.

Ao falar sobre sua relação com Shay Dufau, atual mulher de Maurício Mattar, a influenciadora revelou que as duas eram grandes amigas até ela apresentá-la a seu pai:

“Ela era uma das minhas melhores amigas até eu apresentar o meu pai para ela. E ainda ouvi dizer que apresentar o meu pai para ela foi uma das únicas coisas boas que eu fiz na minha vida”, contou ela.