FAMOSOS

Marcelo Cosme fala sobre processo de se assumir: "Pensei da minha felicidade"

Marcelo revelou como conheceu o noivo, o médico Frankel Brandão

Jornalista tem recebido diversas mensagens de carinho dos seguidores - Reprodução/Instagram/@mcosme
Jornalista tem recebido diversas mensagens de carinho dos seguidores - Reprodução/Instagram/@mcosme

Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h33

Marcelo Cosme falou sobre o processo de se assumir em conversa com os seguidores e contou sobre como conheceu o noivo, o médico Frankel Brandão, além de refletir sobre o preconceito. 

Ao responder perguntas dos internautas em seu Instagram, Marcelo refletiu sobre ter se assumido: "O processo de me assumir foi longo. Cada um tem um caminho. Mas faria tudo de novo mil vezes. Sou um homem gay feliz. E não existe receita. Cada um, é cada um. Eu pensei em mim, na minha felicidade, na minha vida", conta o jornalista, em diferentes postagens em seus stories.

Marcelo agradeceu um seguidor, que revelou ter se inspirado nele: "Fico feliz. E torço para que você seja muito feliz e pleno. Temos uma só vida e ela é só nossa. Viva", celebrou. O jornalista também falou sobre sofrer preconceitos, principalmente por ser famoso.

"O preconceito muitas vezes é disfarçado em brincadeiras 'sem querer'. O importante é combatê-lo com educação. Não me considero um influenciador, mas sei que tenho como contribuir por um mundo mais igual e justo para todos". Questionado sobre como conheceu Frankel, ele brincou após um seguidor chamá-lo de "marido".

"Ainda tá na mão direita (a aliança). Calma, rapaz, é noivo", disse ele, que prosseguiu. "Por meio de amigos em comum".