FAMOSOS

Lula surpreende ao surgir de sunga ao lado da noiva no Ceará

Ex-presidente de 75 anos posou ao lado da noiva, Janja Silva

Clique viralizou nas redes sociais após Lula aparecer de sunga e chamar atenção com atributo físico - Reprodução/Twitter/@JanjaLula
Clique viralizou nas redes sociais após Lula aparecer de sunga e chamar atenção com atributo físico - Reprodução/Twitter/@JanjaLula

Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h09

O ex-presidente Lula surpreendeu os internautas, neste domingo (22/08), ao chamar atenção com atributo físico ao posar de sunga, em um registro ao lado da noiva, a socióloga Janja Silva.

"Boa noite com essa lua cheia no Ceará", escreveu Janja na publicação compartilhada em seu Twitter. Na foto, ela posa em frente à lua com o noivo, que aparece usando apenas uma camiseta e sunga. 

A imagem viralizou e diversos internautas brincaram com a aparição do ex-presidente de sunga. "O físico do Lula claramente melhor do que o meu", disse um. "Ele está puxando quanto peso de perna?", brincou outro. "Mandem o treino de perna dele, por favor", escreveu mais um. 

Lula e Janja anunciaram o noivado em 2019, em um discurso feito por ele após sua saída da prisão. Os dois se conheceram durante as caravanas da cidadania. No mesmo ano, o ex-presidente confirmou o anúncio de seu romance com Rosângela.