Governo local da Austrália usará celebridades para promover vacinação
Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h44
Chris Hemsworth, astro de Thor, teria se recusado a "furar a fila" para se vacinar, em troca de participação em campanha para promover a imunização, que contará com outras celebridades, segundo o The Sydney Morning Herald.
Chris recebeu o convite do governo federal para participar da campanha em troca de "furar a fila" e escolher o imunizante que desejaria. A publicação diz que o ator teria relutado em receber a AstraZeneca e que a tentativa de se vacinar com a Pfizer em sua cidade natal foi infrutífera.
O astro teria supostamente recusado a oferta do governo e se se vacinou em um outro posto de saúde, além de não ter participado da campanha, que ainda não foi divulgada. À favor de publicidades governamentais, ele é embaixador global da Tourism Australia desde 2016.
Chris também já liderou uma campanha de marketing, em 2016, de US$ 38 milhões, convidando os turistas a visitarem sua terra natal. Ele também estrelou um viral, em 2018, apresentado durante o Super Bowl, em que apareceu fazendo uma paródia de Crocodilo Dundee.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!