FAMOSOS

Rennan da Penha será homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Rennan da Penha receberá uma Moção de Louvor e Reconhecimento

Rennan da Penha será homenageado na Câmara dos Vereadores do Rio - Foto: Reprodução / Instagram
Rennan da Penha será homenageado na Câmara dos Vereadores do Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h27

Rennan da Penha será homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23/08). O músico receberá uma Moção de Louvor e Reconhecimento pelos serviços prestados à Juventude da sociedade, segundo o convite da vereadora Tainá de Paula (PT-RJ).

A iniciativa faz parte das ações que celebram o Mês da Juventude. O DJ e produtor contou que ficou muito feliz em receber esse convite.

“Fiquei muito animado em receber esse título, mas estou ainda mais feliz em poder levar essa conquista para a minha comunidade. Faz com que eu tenha cada vez mais orgulho da minha origem. Espero também trazer uma dose de esperança para milhares de jovens das comunidades que estão em busca dos seus sonhos”, disse ele.

No começo do mês, Rennan da Penha lançou um projeto de instalação de comedouros e bebedouros para animais no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele contou a novidade na sua conta do Instagram.

“Fé, rapaziada! Estou muito feliz por estar realizando esse projeto. Consegui instalar cinco pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha. Em breve, também estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua aqui na região. Esta ação é em homenagem à minha cachorrinha, que eu perdi [faleceu] esses dias”, conta.

A ideia consiste em promover uma ação social para diminuir a fome dos animais abandonados e que vivem nas ruas. Os comedouros são canos de PVC adaptados para serem recipientes de ração e água.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RENNAN DA PENHA (@djrennandapenha)