FAMOSOS

Após 5 anos de namoro, astro de Modern Family anuncia noivado

Eric Stonestreet anunciou o noivado com Lindsay Schweitzer nas redes sociais

Eric conheceu a noiva durante um evento de filantropia em 2016, em Kansas, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/@ericstonestreet
Eric conheceu a noiva durante um evento de filantropia em 2016, em Kansas, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/@ericstonestreet

Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h22

Conhecido por interpretar Cameron em Modern Family, o ator Eric Stonestreet anunciou seu noivado com Lindsay Schweitzer, nas redes sociais, após cinco anos de relacionamento. 

Em uma publicação feita em seu Instagram, ele brinca: "Ela disse: 'Ela faria seu pessoal ligar para o meu'". No registro compartilhado, Eric aparece ao lado da noiva, que posou mostrando seu anel de noivado.

Eric conheceu Lindsay durante um evento de filantropia em 2016, em Kansas, nos Estados Unidos, e o casal tornou o namoro público em 2017, através da Revista People. Na época, ele foi entrevistado por Ellen DeGeneres, que brincou: 

"Sua namorada é adorável - eu a conheci nos bastidores. Ela é enfermeira. Isso é bom para você, porque você é um hipocondríaco", disse ela. O ator respondeu, entrando na brincadeira: "Eu também sou um bebê grande. Ela me acalma - ela acalma meus nervos. Sou uma pessoa muito sensível."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eric Stonestreet (@ericstonestreet)