FAMOSOS

Marcella Rica toma sol de máscara e mostra marca: "Camarão"

Marcella Rica mostrou perrengue nas redes sociais e divertiu seguidores

Noiva de Marcella, Vitória Strada brincou e chamou a atriz de camarão - Reprodução / Instagram
Noiva de Marcella, Vitória Strada brincou e chamou a atriz de camarão - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h51

Marcella Rica mostrou nas redes sociais o perrengue que passou após aproveitar o fim de semana de calor e sol ao usar máscara de proteção facial, deixando marcas em seu rosto. 

Em seu Instagram, Marcella publicou alguns stories em que conta o incidente. No vídeo, ela questiona a noiva, Vitória Strada, sobre como ela está após se queimar: "Você não está como este filtro está mostrando, porque está três vezes mais camarão", disse a atriz.

Marcella mostrou, na sequência, uma foto sem o filtro para mostrar as marcas do sol: "Pensa na pessoa toda errada de sol, e ainda de máscara", finalizou.

Recentemente, a atriz falou sobre preconceito por conta de sua sexualidade e contou que parou de sofrer no trabalho após abrir sua produtora, Rica Conteúdo Audiovisual. Reconhecendo o privilégio que tem por ter recebido acolhimento de sua família, ressaltando que nem todas as mulheres têm a mesma realidade que ela:

"Tenho uma família muito carinhosa e acolhedora com todas as minhas escolhas na vida, então, sempre fui privilegiada nesse sentido. Mas sei que não é o caso de muitas mulheres, que sofrem com agressões bem piores do que comentários machistas clichês."