FAMOSOS

Maria Maya passeia com a namorada em São Paulo: "Rolê com a gata"

Maria Maya aproveitou fim de semana ao lado da amada, que compartilhou momento

Atriz e Amanda Labrego celebraram três meses de namoro em outubro - Reprodução / Instagram @amandalabrego
Atriz e Amanda Labrego celebraram três meses de namoro em outubro - Reprodução / Instagram @amandalabrego

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h39

Maria Maya curtiu um passeio de bicicleta ao lado da namorada, Amanda Labrego, neste domingo (07/11), ao aproveitar o dia ensolarado em São Paulo. 

Maria e Amanda andaram em uma bicicleta elétrica na Avenida Paulista, que fica fechada para carro e aberta apenas para pedestres. Em seu Instagram, Amanda registrou o momento com a amada.

"Rolê com a gata", escreveu ela nos stories publicados na rede social. Na sequência, as duas aparecem em um restaurante ainda durante o passeio. 

Recentemente, o casal celebrou três meses de namoro nas redes sociais, com direito a declaração de amor. A atriz revelou o romance dois meses após terminar o namoro com Laryssa Alves, com quem esteve durante cerca de três anos.

Em seu Instagram, Amanda escreveu um trecho da letra da música Último Romance, de Los Hermanos: "E até quem me vê lendo o jornal. Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais. Que é tão diferente assim. Do nosso amor a gente é que sabe, pequena", publicou nos stories.