TV

Verdades Secretas 2: João Vitor Silva fez roda de orações com Rodrigo Pandolfo antes de primeira cena de sexo

João Vitor Silva vive romance com Rodrigo na trama

Personagem do ator se envolve com o traficante Benji - Foto / Reprodução
Personagem do ator se envolve com o traficante Benji - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h00

João Vitor Silva falou sobre seu personagem em Verdades Secretas e revelou os bastidores da trama ao lado de Rodrigo Pandolfo, com quem vive um romance na ficção, em entrevista ao jornal Extra.

Em Verdades Secretas 2, o personagem de João Vitor se envolve com o traficante Benji (Rodrigo). Os dois chegaram a gravar cenas além de beijo: "A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento."

"Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar", explicou.

O ator contou que fez uma roda de orações com Rodrigo, o diretor e um preparador do elenco. "Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o "ação", rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas."

"Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?", completou o ator.