FAMOSOS

Marcella Fogaça diz que ouve "choro fantasma": "Escuto o tempo todo"

Filhas gêmeas da cantora nasceram recentemente

Marcella Fogaça e família - Foto: Reprodução / Instagram @marcellafogaca
Marcella Fogaça e família - Foto: Reprodução / Instagram @marcellafogaca

Redação Publicado em 15/06/2021, às 07h49

Marcella Fogaça usou seu perfil no Instagram para contar uma história pra lá de inusitada, que vem acontecendo no seu cotidiano. A cantora, que deu à luz recentemente a Sophia e Petra, diz que escuta as meninas chorando, porém, quando vai verificar, elas estão dormindo.

Na legenda da foto, a cantora perguntou: "Choro Fantasma. Só eu? Alguém aí? Sério, tô enlouquecendo! Eu escuto o choro delas o tempo todo na minha cabeça. Cada cena dessa aconteceu umas 10 vezes! Socorro. Um dia passa?".

O marido da cantora, Joaquim Lopes, respondeu: "Opa. Total [risos]"; e ela retrucou: "[Risos] Dois doidos correndo".

As mães que seguem Marcella se identificaram com a situação: "[Risos] Eu escuto até hoje, e eles estão com 16 e 19 anos!", disse uma; "Desse jeito. Acontecia comigo também", comentou outra; "Não passa tão cedo... minha filha tem 4 anos e escuto ela chorando tomando banho com ela dormindo ou quietinha", disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca)

 

A cantora fez aniversário no dia 4 de junho, e usou seu perfil no Instagram para contar sobre o presente que deu a si mesma: Um mergulho de 10 minutos no mar.

A atriz escreveu: "Meu aniversário. Me dei de presente um mergulho de 10 minutos no mar, depois de quase 3 meses dando exclusiva atenção às minhas filhas. Eu amo o mar. Foi por causa dele que eu vim pro Rio de Janeiro. Pedi licença pra elas e fui".