FAMOSOS

Adriano Melo, diretor da Globo, sofre acidente grave e perde movimentos temporariamente

Diretor precisou passar por uma cirurgia de emergência para reparar danos na coluna

Adriano Melo, diretor da Globo, sofreu acidente grave - Foto: Reprodução / Instagram
Adriano Melo, diretor da Globo, sofreu acidente grave - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h26

O diretor Adriano Melo, de 46 anos, está internado em um hospital no Rio de Janeiro após sofrer uma lesão na coluna que fez com que ele perdesse os movimentos de forma temporária.

Ele, que trabalha como diretor artístico na TV Globo, mostrou a sua recuperação em sua conta no Instagram.  "Reaprendendo a viver. Tive uma lesão expansiva na coluna. Ela pressionou a medula e me paralisou. Não foi tombo de moto, mas interrompeu minha viagem e tudo mais. Perdi movimentos momentaneamente dos membros. Mas já já volto com tudo. Reaprendendo. Foco e fé", disse ele em uma postagem na rede social.

A negativa de um acidente de moto foi frisada por Adriano por ele ser apaixonado por motociclismo, sendo parte de um motoclube há vários anos.

Nos comentários, vários artistas e amigos de trabalho de Adriano se manifestaram em apoio a recuperação do diretor. André Luiz Franbach, Caroline Macedo, Vanessa Gerbelli, Rômulo Arantes, Caroline Macedo, Erika Januza e o diretor Leonardo Nogueira apareceram nos comentários para passar uma mensagem de força.

A atriz Mari Melo, mulher de Adriano, também deixou um comentário: "Próxima tattoo: fênix", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Melo (@adrianomelo1)