Oftamologista se curou recentemente da covid-19, e agora lida com consequências de acidente
Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h29
Alan Frank, que fez parte do Grupo Polegar nos anos 80, está internado após sofrer um acidente de moto no sábado (12/06). Ele sofreu fraturas em sua coluna e está em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Ele, que tem 48 anos e trabalha como oftalmologista, ficou internado no mesmo hospital após contrair covid-19, quando chegou a ser intubado. "Esclarecendo o motivo da minha internação. Muito obrigado a todos pelas mensagens, carinho e orações!", agradeceu Alan em postagem feita em seu Instagram.
No vídeo, ele se explicou. "Vim aqui para esclarecer o motivo da minha internação que tem muita gente perguntando. "Infelizmente, no sábado, eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando. Me machuquei bastante e fui socorrido aqui para o Einstein", começou ele.
"Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar,-L2, L3, L4-, uma fratura incompleta do processo transverso. É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante porque é a base de morfina e tramal (um poderoso analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa", lamentou.
Na sequência, garantiu que vai se recuperar. "Vou ficar bem. Minha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigado pelas orações".
Alan não revelou onde sofreu o acidente. No entanto, ele participou de um café da manhã organizado para Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), de acordo com seu filho mais velho, Renan. No entanto, não houve confirmação se ele estava na "motociata" que ocorreu nas ruas da cidade -- durante a aglomeração, um acidente de moto ocorreu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS