FAMOSOS

Maraisa compartilha obra de lago dentro da mansão: "Agora esse lago sai"

Residência da cantora fica em Goiânia

Maraisa mostra obra - Reprodução/Instagram@maraisa
Maraisa mostra obra - Reprodução/Instagram@maraisa

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h30

Maraisa usou seu perfil no Instagram para atualizar seus fãs sobre o andamento das obras no lago de sua mansão, onde mora com a irmã Maiara, em Goiânia.

Nas imagens, compartilhadas através da função Stories, ela aparece com uma xícara de café na mão e camiseta branca, e diz: "Agora vai ó, agora esse lado sai".

A cantora pergunta aos operários que trabalham no local: "Vai ficar bonito, não vai?". Eles respondem: "Vai, sim". Ela ficou animada com a resposta: "Vai ficar show. Agora eles estão colocando as plantas".

Recentemente, Maraisa usou seu perfil no Instagrampara responder algumas perguntas de seus fãs. Ao ser questionada se "a mãe estava on", a cantora mostrou Fabricio Marques ao lado dela na cama, se escondendo com a coberta, e brincou "A mãe está on, está solteira, de boa (risos)."

A cantora e Fabricio haviam terminado o relacionamento em outubro de 2020, após passarem quase toda a quarentena juntos. Após o término, Maraisa começou a namorar o médico Arthur Queiroz Amaral, porém o affair terminou em janeiro.