FAMOSOS

Ex-atriz da Disney abre o jogo e conta porque trocou Hollywood por pornô

Maitland Ward é multipremiada na indústria de filmes adultos

Maitland Ward contou que “não podia ser sensual” em Hollywood - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward contou que “não podia ser sensual” em Hollywood - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 09/08/2023, às 04h45

A atriz Maitland Ward, de 46 anos, que esteve no filme As Branquelas (2004), contou que o fato de “ser barrada” todas as vezes que tentou “fazer uma personagem sensual” em Hollywood foi algo que acabou com sua autoestima.

Após fazer Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens), série da Disney que a tornou famosa, ela disse que, depois de tantos “nãos”, começou a pensar que não servia para fazer cenas ousadas:

“Por muito tempo, produtores, diretores, gerentes e publicitários de Hollywood me disseram que eu não poderia ser sexy, não poderia ser sensual, e esse era o tipo de papel que eu queria”, explicou ela, ao Daily Star.



Maitland acrescentou: “Eu não consegui nenhum papel assim. Eles diziam que ninguém iria querer me ver, ninguém pagaria por eu fazer algo sexy. Isso entrou na minha cabeça e é por isso que eu não achava que poderia fazer nada de conteúdo adulto. Então, de repente, explodiu”, continuou.

Após deixar as produções da Disney e de Hollywood, a atriz começou a se dedicar aos cosplays. Por causa da censura do Instagram, ela começou a compartilhar suas fotos mais ousadas e sensuais no Patreon, e começou a ganhar dinheiro.

“O OnlyFans já existia, mas não era tão conhecido então não estava no meu radar. Criei uma página do Patreon. Achei que talvez pudesse ganhar 500 dólares e talvez as pessoas comprassem algumas fotos”, revelou.

“No final da primeira semana, eu era a criadora adulta número um. Eu tinha todo esse negócio alucinante! Foi uma grande revelação para mim. Foi muito emocionante”, lembrou.

Após entrar na indústria do pornô, Maitland recebeu diversos prêmios importantes e fatura o equivalente a 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,8 milhões) por produção. Ela também está ganhando um bom dinheiro com a venda do livro Rated X, no qual conta detalhes de sua trajetória desde que estava em Hollywood.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)