FAMOSOS

Maísa rebate comentário de internauta: "Desocupado"

Maisa conversou com os seguidores e debochou de comentários maldosos

Atriz respondeu críticas nas redes sociais durante interação - Foto: Reprodução / Instagram @maisa
Atriz respondeu críticas nas redes sociais durante interação - Foto: Reprodução / Instagram @maisa

Redação Publicado em 21/04/2022, às 09h59

Maísa Silva decidiu interagir com os seguidores nas redes sociais, nesta semana, e acabou respondendo alguns comentários maldosos com ironia, divertindo os fãs com a interação. 

No Twitter, um usuário compartilhou uma publicação em que a atriz divulga a nova bolsa da grife Prada, que ganhou de presente: "Rico compra cada coisa brega", disse. Ela, então, compartilhou o comentário e se defendeu: "Ganhei da Prada, amor. Aliás, amei muito."

Em outro momento, o mesmo internauta se desculpou com Maísa, dizendo que não queria magoá-la: "Desculpa Maisa, não queria te ofender". A artista respondeu ao pedido e afirmou: "Não foi uma ofensa, aliás, acho chique o conceito do povo dizer que é brega só porque não tem dinheiro pra gastar com uma bolsa assim e tá tudo bem (risos)".

Já no Instagram, um seguidor criticou a apresentadora pelo tamanho da sua boca, e questionou o motivo de seus lábios serem grandes: "Pra que essa boca tão grande?", disse, especulando que Maísa tivesse realizado um procedimento estético. Ela respondeu, debochando: "Pra mandar beijinho pra desocupado que nem você".

A atriz aproveitou o comentário e publicou  uma imagem em que mostra os lábios em um batom vermelho: "PS: Obrigada papai e mamãe pelo preenchimento de berço", ironizou. 

Em entrevista recente no Altas Horas, Maisa relembrou a época em que viralizou durante o programa de Silvio Santos, ao brincar que o apresentador estava usando peruca. A atriz tinha cerca de 6 anos quando pregou a peça no apresentador e divertiu o auditório e os telespectadores.