FAMOSOS

Renata Vasconcellos posa ao lado de irmã gêmea durante jantar e surpreende: "Espelho?"

Renata Vasconcellos aproveitou jantar com Lanza Mazza, no Rio de Janeiro

Jornalista divertiu os seguidores com a semelhança entre as duas - Foto: Reprodução / Instagram @renatavasconcellosoficial
Jornalista divertiu os seguidores com a semelhança entre as duas - Foto: Reprodução / Instagram @renatavasconcellosoficial

Redação Publicado em 21/04/2022, às 09h46

Renata Vasconcellos "confundiu" os seguidores, nesta quarta-feira (21/04), ao posar nas redes sociais ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza, durante um jantar no Rio de Janeiro. 

"Quartou", escreveu Renata na foto compartilhada em seu Instagram. No registro, as duas aparecem usando blusa branca e óculos de grau, sentadas frente a frente, além dos cabelos, presos. 

A jornalista surpreendeu os internautas e amigos, que se divertiram com a semelhança entre as duas nos comentários: "Espelho?", questionou Serginho Groisman. "Amo essa moça que está no espelho", brincou Astrid Fontenelle. "Gente, não sei quem é Renata", revelou um usuário.

Recentemente, Renata aproveitou um fim de semana com Lanza e compartilhou imagens do passeio, confundindo os fãs. As duas posaram lado a lado usando óculos de sol, também usando os cabelos presos. 

"Boatos que não sei diferenciar até hoje", brincou um seguidor. "Qual é a Renata?", comentou outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial)