FAMOSOS

Maísa anuncia criação de agência e diz que equipe é composta por mulheres: "Sempre quis priorizar"

Atriz anunciou criação da Agência Mudah nesta segunda-feira (14/12)

Maísa disse que recebeu diversos currículos em apenas 24 horas após anúncio de nova agência - Reprodução/Instagram
Maísa disse que recebeu diversos currículos em apenas 24 horas após anúncio de nova agência - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h43

A atriz e apresentadora, Maísa Silva, anunciou a criação de sua própria agência, a Agência Mudah, nesta segunda-feira (14/12) e contou que seu time é composto por mulheres.

Maísa, 18, usou seu Instagram para explicar sobre a criação da agência e mencionou ter recebido diversos currículos: "Era para ter lançado antes do meu aniversário. Por conta da pandemia, lançamos no fim do ano. Por isso muita gente está mandando currículo e eu acho isso muito legal, mas a gente vai ver no ano que vem. Neste ano já está praticamente fechado".

Ela também aproveitou para explicar que compôs uma equipe feita majoritariamente por mulheres: "Eu sempre quis priorizar quando tivesse o meu próprio negócio, apesar de sempre ter trabalhado com mulheres em minha vida. Mas desta vez foi diferente, eu quis escolher". Maísa disse que sempre teve vontade de ser empresária e que sempre quis ser dona do seu próprio negócio, mesmo sendo um negócio desde pequena.

"Mas desta vez foi diferente, eu que escolhi. Sempre gostei deste ramo, sempre trabalhei com publicidade desde que era criança". A atriz e apresentadora explicou também que pretende investir em novos negócios no futuro: "De repente startups voltadas para negócios inovadores, sustentabilidade. Mas isso é mais para o futuro".

Maísa disse que sua saída da TV foi um ponto importante para que ela pudesse organizar seus novos negócios: "De repente startups voltadas para negócios inovadores, sustentabilidade. Mas isso é mais para o futuro".