“Fiz pelo excesso de pele”, revelou a cantora
Redação Publicado em 12/04/2024, às 09h30
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, que vem chamando a atenção por conta do seu processo de emagrecimento, contou que fez uma cirurgia íntima após perder mais de 30 quilos.
Convidada do programa Sabadou, comandado por Virgínia Fonseca, no SBT, a cantora falou sobre as cirurgias que já fez, incluindo uma bariátrica, balão gástrico, lipoaspiração e uma ninfoplastia.
“Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, explicou.
Maiara acrescentou: “As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, continuou.
Ao lado da irmã, ela falou sobre o desejo de ser mãe: “Eu quero (ter filho), mas acho que tem gente que vai ter antes”, brincou.
“Não tenho segredo para ninguém, não, mas se tiver qualquer mudança, conto também. Estou noiva (do Fernando Mocó). Hoje, a gente completa nove meses, mas é a nossa terceira vez juntos”, lembrou Maraisa.
A cantora revelou ainda que está buscando um namorado dos sonhos: “Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também”, completou.
A cantora Maiara falou sobre o seu emagrecimento em uma transmissão ao vivo que fez pelo Instagram e revelou, entre outras coisas, que já chegou a pesar 85 kg e que atualmente está pesando 47 kg.
A irmã de Maraisa explicou que fez uma “verdadeira operação de guerra” para emagrecer. A artista disse ainda que “sempre esteve acima do peso” e que pela primeira vez está conseguindo ter o corpo que gostaria.
“Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo. Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabetes. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mas já cheguei a pesar 85kg”, revelou.
Maiara contou que seu processo de emagrecimento começou há cinco anos. Ela fez uma bariátrica e colocou um balão intragástrico para reduzir a capacidade do estômago para ficar saciada comendo mesns.
“Comecei esse processo há cinco anos. Fiz uma lipoaspiração, bariátrica. Há 14 meses, engordei de novo. Sanfona, né? Fui parar nos 75 kg. Estava quase indo para a segunda bariátrica. Já coloquei balão intragástrico, já tentei de tudo. Nunca vi meu índice de gordura baixo, nunca fica no nível normal, ainda está alto, está 27%. Depois que fiz bariátrica, comecei a me cuidar mais, tomo vitaminas, meus exames estão normais. Questão de hormônio está normal”, continuou.
“Fiz uma operação de guerra para emagrecer. Amo meu médico porque ele pergunta se tô feliz e digo que estou. O meu ‘gostosa’ é estar assim, é me olhar no espelho para me sentir bem. Me sinto mais confortável com meu corpo assim. Fico muito feliz porque já pesei 85 kg. Hoje, estou com meus 47 kg”, ressaltou, acrescentando: “Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita”, comemorou.
Na transmissão, a cantora disse que nunca esteve tão bem:
“Sou um milagre, sou a superação. Ainda não estou satisfeita, mas, com 36 anos, estou melhor do que quando tinha 20. Não é porque tenho dinheiro. É foco, disciplina. O que mais me emagreceu foi me livrar de pessoas tóxicas. Foi limpar meu ambiente de pessoas, de comidas tóxicas. Povo acha que bebo em todo show. Bebo, não, engano bem. Parece que não, mas sou uma pessoa espiritualizada”, defendeu.
Sobre a rotina na academia, ela contou que não gosta:
“Nunca fui de ir à academia, então minha massa está no percentual normal, quero aumentar um pouco, mas não quero ser maromba. Gosto do meu corpo assim, mais feminino, com menos músculo, vai do gosto de cada um, do jeito que se sente feliz. Não gosto de ser musculosa, estou buscando uma definição”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!