FAMOSOS

Maiara aparece beijando rapaz misterioso e web questiona se ela e Fernando estão de volta

Fãs acreditam que rapaz seja Fernando, com quem Maiara tem um relacionamento "ioiô"

Maiara e homem misterioso - Reprodução/Instagram
Maiara e homem misterioso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h22

Maiara publicou em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (15/12) um vídeo que deixou seus fãs curiosos.

No vídeo, a cantora, da dupla com Maraisa, aparece beijando um homem barbado, porém não mostra o rosto do rapaz. Na legenda, ela escreveu: "Bom dia apaixonado de quem não saiu da cama ainda."

Rapidamente seus seguidores começaram a especular se o homem misterioso seria Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e com quem Maiara tem um relacionamento "ioiô". O clique logo começou a ser compartilhado pela internet e em páginas de fã-clubes, comemorando a volta dos dois.

Recentemente, quando ainda estava com Maiara, Fernando Zor recorreu ao Instagram Stories para contar que foi vítima de uma trollagem envolvendo o Ricardão.

Na rede social, o sertanejo explicou que a cantora fingiu ter um amante chamado Ricardo só para fazê-lo ficar com a “pulga atrás da orelha”.

“Esses dias eu cheguei aqui em casa e fui ligar o Netflix... Estavam lá as contas. Sempre fica a minha, a dela... Maiara, Fernando e infantil... tem três contas. Ai eu fui ver, tinha Maiara, Ricardo... eu falei ‘disgrama’”, lembrou o sertanejo.