FAMOSOS

Ex-paquita Catia Paganote exibe lingerie ousada e conquista a web: “Gata aos 44!”

Influenciadora foi ovacionada por seus admiradores na web

Catia Paganote agitou a web ao dar bom dia de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@catiapaganote
Catia Paganote agitou a web ao dar bom dia de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@catiapaganote

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h33

Uma das assistentes de palco de Xuxa Meneghel no passado, Catia Paganote fez a temperatura subir no Instagram, na manhã desta terça-feira (15/12), ao compartilhar uma série de fotos na qual aparece usando uma lingerie de tira bastante ousada.

Na rede social, a ex-paquita Miuxa deu um bom dia especial aos seus admiradores, que não economizaram nos elogios.

“Bom dia!”, postou Catia. “Gente do céu! Gatíssima aos 44”, elogiou uma fã. “Um espetáculo”, concordou outro. “Acordou agitada hoje, hein? Tá gata”, comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Catia Paganote®️ (@catiapaganote)

 

Catia adora compartilhar cliques calientes e também alguns de seus procedimentos de beleza na plataforma. Em uma postagem anterior, ela fez um vídeo durante um tratamento com ventosas para turbinar o bumbum pelo ano todo.

“Vamos fazer um pump para levantar essa bunda... É o projeto bumbum na nuca o ano todo”, disse, ao mostrar o procedimento em seu Instagram Stories.

Ao retirar as ventosas dos glúteos de Catia, a esteticista aprovou o resultado: “Rapaz, tá cheio”, brincou ela, aos risos.

Muito assídua na rede social, Catia já mostrou várias vezes que não tem problema em exibir o corpo a seus mais de 250 mil seguidores.

Em uma postagem recente, por exemplo, a ex-paquita posou de topless e calcinha fio-dental em uma cama de motel, e recebeu uma enxurrada de comentários pela boa forma aos 44 anos.

“A mais maravilhosa das paquitas”, elogiou um internauta. “As novinhas que se cuidem”, postou outro. “Deixa as novinhas no chinelo, hein?”, concordou outra. “Nossa eterna Miúxa... arrasou”, disse mais um.