FAMOSOS

Mãe de Lucas Lucco mostra treino com galão de água: “Firme e rumo aos 45 anos”

Karina Lucco usou galão de água como peso e mostrou ótima forma na web

Karina Lucco usou galão como peso e mostrou série de exercícios no quintal de casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Lucco usou galão como peso e mostrou série de exercícios no quintal de casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h39

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou um galão de água como peso para otimizar o resultado de seus exercícios e voltou a chamar a atenção pela boa forma no Instagram.

Cumprindo direitinho a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para todos fiquem em casa, ela mostrou uma série pesada de exercícios no quintal e contou que está feliz por “estar chegando aos 45 anos” em sua melhor forma.

“Maio é o mês mais Maravilhoso pra mim, mês das Mães e do meu aniversário. Estou firme e forte caminhando pra completar 45 anos e quer saber!? Estou muito mais satisfeita agora, com índice de gordura um pouco a mais que antes, mas em compensação estou conseguindo massa muscular onde eu queria, e que já busco há tempos, porque mudanças não acontecem do dia para a noite. Tem que ter paciência!”, incentivou ela.

Karia faz parte do time de famosas que improvisaram treinos com o que têm em casa. Laura Keller, por exemplo, usou uma lata de tinta. A ex-panicat Aline Mineiro fez agachamentos com uma caixa de bolacha. A ex-BBB Jaqueline Grohalski treinou carregando fardos de cerveja. Já a atriz Denise Dias improvisou treinos usando litros de cândida e sacos de arroz e feijão.