FAMOSOS

Live do Alok: Atriz mostra faixo de luz, fogos de artifício e som alto em prédio distante do DJ

Denise Dias conseguiu ver fogos, faixo de luz e ouvir da live do DJ com clareza

Alok abalou o bairro do Brooklin, em São Paulo, com sua live - Foto: Reprodução/ Instagram
Alok abalou o bairro do Brooklin, em São Paulo, com sua live - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2020, às 15h29

Atriz e influenciadora digital, Denise Dias, que esteve na novela Topíssima, da Record TV, descobriu por acaso que mora no mesmo bairro que o DJ Alok.

No último sábado (02/05), o DJ promoveu uma “live do barulho”, e ela conseguiu capturar alguns detalhes da transmissão diretamente de sua varanda.

Em seu Instagram Stories, Denise – que é conhecida como musa da marquinha – mostrou aos seguidores sua visão da live de Alok e aproveitou para agradecer o artista.

“Uma peninha que não estava o céu limpo de ontem, mas foi perfeito. Só de ter proporcionado para a gente aqui em casa e para muitas outras famílias que acompanharam a live”, postou ela.

Mulher do DJ mostrou trânsito no bairro

Já preparado para um evento de arromba, Alok emitiu um comunicado aos condôminos de seu prédio, mas o som estava tão alto, que chegou a incomodar vizinhos de prédios nas redondezas.

Mulher de Alok, Romana Novais se mostrou surpresa com o trânsito formado nos quarteirões próximos – graças à live do marido.

“Tudo parado. Todo mundo dentro do carro. Amor, estou emocionada”, disse a modelo, enquanto batia palmas diante do buzinaço.

Além de Denise Dias, outros vizinhos de partes distantes do bairro registraram a live de Alok. No chão, o trânsito era daqueles de deixar qualquer um de cabelo em pé.

Apesar do barulho, de acordo com a assessoria de Alok, não houve reclamações da vizinhança ou de vizinhos do artista.