FAMOSOS

Affair de Renan Bolsonaro, Luana Dellevedove viveu romance secreto com Eduardo Costa por 5 anos

Influenciadora virou notícia por manter caso “sem amarras” com sertanejo

Luana Dellevedove virou notícia por manter romance “sem amarras” com Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Internet
Luana Dellevedove virou notícia por manter romance “sem amarras” com Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Internet

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h43

Antes de se envolver com Jair Renan, o filho número 4 do presidente Bolsonaro, Luana Dellevedove virou notícia por manter um romance “sem amarras” com Eduardo Costa.

O relacionamento secreto dos dois foi noticiado na TV pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, no final do ano passado (veja abaixo).

Segundo ele, a influenciadora e o sertanejo viveram um “amor secreto” por 5 anos – de 2014 até 2019.

Luana e Eduardo não tornaram o envolvimento público à pedido dela, já que a empresária tinha medo de ser prejudicada pelas polêmicas nas quais o artista costumava se envolver.

Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, Luana confirmou a ele o envolvimento com Eduardo Costa, mas disse que preferia não externar a história por estar “em uma fase feliz e leve” de sua vida.

Luana mostrou Renan em ação e é amiguíssima de Cristina Bolsonaro

Muito amiga de Cristina Bolsonaro [as duas foram até ao dentista juntas e não se desgrudam], Luana Dellevedove, de 28 anos, assumiu que está vivendo um romance com Jair Renan, de 21 anos.

Com pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, a loira contou que os dois estão passando “dias incríveis”. Pelo jeito, a coisa anda engrenada, e a influenciadora tem livre acesso à casa do amado, em Resende, no Rio de janeiro.

“Não queria falar da minha vida íntima. Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveria, do jornal O Dia.

Em uma postagem recente mostrou o estudante de direito lavando louça e tomando café da manhã e elogiou as habilidades de Renan em tarefas domésticas como cozinhar e lavar roupa: “Sim. É tudo verdade [ele manda bem nas tarefas domésticas] e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis”, completou ela.

Nas redes sociais, Luana revelou que sonha em ter um filho e que tem vontade [mas medo] de participar do Big Brother Brasil.

Expulso de plataforma de games por ironizar pandemia

No último do 20 de abril, Renan foi expulso de uma plataforma de games por ironizar a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto jogava Player Unknown’s Battlegrounds, no Twitch, ele repetiu uma frase dita por seu pai presidente – que chamou a Covid-19 de “gripezinha” e disse ainda que preferia morrer transando do que tossindo.

“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de atleta”, disse na ocasião ao ser questionado sobre uma coriza, aparente durante a gravação. “Peguei, passou”, ironizou o estudante de Direito.

Em seguida, complementou: “Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no cu (sic). Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando... Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, disparou.

Pouco tempo depois, ele postou o vídeo completo em seu Twitter e disse que suas declarações foram “tiradas de contexto”.

Luana mostrou Jair Renan, o filho número 4 de Bolsonaro, "em ação" - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Luna tomou café da manhã com Jair Renan e elogiou suas habilidades - Foto: Reprodução/ Instagram