FAMOSOS

Luiza se derrete pela namorada, Marcela Mc Gowan: "O momento perfeito é agora"

Luiza escreveu um depoimento emocionado para Marcela Mc Gowan no Instagram

Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza: ex-BBB ganhou declaração - Foto: Reprodução / Instagram
Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza: ex-BBB ganhou declaração - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h53

Luiza escreveu uma declaração emocionada para sua namorada, Marcela Mc Gowan, em sua conta no Instagram neste domingo (23/01). A cantora celebrou a marca de um ano e dois meses ao lado da médica e ex-BBB e aproveitou para publicar um álbum de fotos do casal.

"Depois de tantos acontecimentos nos últimos tempos, eu aprendi uma coisa que eu nunca mais vou esquecer: aproveitar cada momento como se fosse o último. Às vezes a gente se prepara tanto para criar o momento perfeito, mas o momento perfeito é agora… a situação perfeita está acontecendo exatamente agora. Por exemplo, agora eu estou do seu lado, enquanto você está no seu celular e eu estou escrevendo isso para você, e isso já é perfeito", começou Luiza, parceira musical de Maurílio -- que morreu no mês passado -- na legenda da postagem.

Ela prosseguiu: "Eu estou saudável, você também, e estamos uma do lado da outra, curtindo a nossa companhia na nossa casa, onde temos comida para comer, uma cama quente para dormir, nossos gatos doidos e um amor fodástico para viver. Isso é absolutamente perfeito".

"Eu quero muito partilhar a vida boa com você, mas se acaso ela não estiver tão boa, eu também estarei aqui. Obrigada pelo dia hoje, tudo que foi vivido hoje, jamais será esquecido assim como tem sido todos os dias. Te amo amor da minha vida. E feliz 1.2 pra nós!", finalizou.

Não demorou para que a própria Marcela aparecesse nos comentários para responder ao texto de sua namorada. "Sua 'fiadaputa', romântica, perfeita. Você faz meus dias serem maravilhosos, não importa qual contexto! Me sinto em casa onde você estiver! Te amo do jeito mais lindo que se pode amar alguém! Obrigada por tudo que você é para mim! Feliz 1.2! Que venham muitos e muitos mais", afirmou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)