FAMOSOS

Shantal Verdelho relata invasão de sua casa em São Paulo: "Levaram tudo"

Shantal Verdelho contou sobre o problema para seus seguidores neste domingo (23/01)

Shantal Verdelho conta que bandidos invadiram sua casa em São Pauloi - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho conta que bandidos invadiram sua casa em São Pauloi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h25

Shantal Verdelho falou abertamente sobre um perrengue que atravessou neste fim de semana: a casa da influencer em São Paulo foi invadida por bandidos, que fizeram a "limpa" na residência.

"Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo", começou ela. "Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo", começou Shantal no vídeo publicado no Instagram neste domingo (23/01).

Em seguida, afirmou ter pressentido que algo de errado aconteceria. "Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei 'estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo'? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei 'acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui'".

Por fim, ela pediu ajuda aos seguidores para encontrar uma empresa especializada em monitoramento de residências e mostrou preocupação com a segurança de sua família: "Em seguida, Shantal pediu indicações de empresas que monitorem riscos de invasão de domicílio. "Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida", desabafou.