BBB 22

BBB 22: Douglas Silva diz querer indicar Rodrigo ao paredão e recebe conselhos de Pedro Scooby

Douglas Silva disse ter duas pessoas que deseja indicar com seu poder de Lider neste domingo

Douglas Silva conversa com Pedro Scooby sobre indicação ao paredão - Foto: Reprodução / Globo
Douglas Silva conversa com Pedro Scooby sobre indicação ao paredão - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h01

Na madrugada deste domingo (23/01), Douglas Silva indicou que já tem ideia sobre quem quer mandar para o paredão que será formado na noite de hoje no BBB 22. Em conversa com Pedro Scooby, ele revelou que já pensa a respeito da situação.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação muita. Não queria falar, mas azar", afirmou o ator para o surfista durante a conversa no Quarto do Líder no Big Brother Brasil.

Os planos iniciais de Douglas, no entanto, serão frustrados caso ele mantenha seu plano: Rodrigo é o Anjo da Semana, mas os brothers não foram informados que ele é autoimune nesta semana -- ou seja, não poderá ser votado por ninguém nesta semana no reality show.

Ao ouvir a ideia de Douglas, Scooby procura aconselhá-lo. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", afirma ele.

Nesse momento, Douglas indica que tem outras ideias a respeito de quem indicar para o paredão. "Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", garante o ator, que fez mistério a respeito do outro nome que pretende indicar.