BBB 22

BBB 22: Natália confronta Rodrigo sobre namoro fora da casa e volta a chamá-lo de "frouxo"

Natália tentou beijar Rodrigo na festa da madrugada, mas ele se esquivou

Natália fala com Rodrigo e Arhur Aguiar na piscina - Foto: Reprodução / Globo
Natália fala com Rodrigo e Arhur Aguiar na piscina - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/01/2022, às 13h51

A festa do BBB 22 (Globo) continuou rendendo no dia seguinte: Rodrigo estava na piscina com Arthur Aguiar e falava sobre a pessoa por quem diz ser apaixonado fora do reality. Natália -- que tentou ficar com o brother durante a madrugada -- chegou na área externa, ouviu a conversa e não pensou duas vezes antes de opinar.

"Por que você não está namorando com a pessoa?", questionou. "Porque a gente não namora, a gente estava ficando", explicou Rodrigo.

Natália, então, não poupou a crítica. "Porque você é frouxo! Se você fosse homem, você já tinha pedido ela para namorar. Você é apaixonado por uma mulher e não teve capacidade de pedir para namorar?", disse ela.

 

"Fora" de Rodrigo na festa

Na madrugada de domingo (22/01) aconteceu a primeira festa do BBB 22, dias depois da reunião definitiva entre todos os participantes -- Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entraram depois do início do reality show, após serem diagnosticados com covid-19 no pré-confinamento.

Um dos momentos mais agitados da festa foi o selinho triplo entre Natália, Rodrigo e Maria. No entanto, Natália queria mais e foi atrás de Rodrigo para tentar "ficar" com o brother. Só que ele não parecia estar muito a fim de protagonizar o primeiro beijo do Big Brother Brasil 2022.

"Será que é bom beijo de língua? É ou não? Fala se é ou não. É bom ou não?", disse ela com o rosto quase colado ao de Rodrigo. Ele se esquivou e disse que não podia. "É a Laís, né?", perguntou a sister, mostrando desapontamento. Rodrigo riu e desconversou.

Ele acabou dizendo que tem uma "pessoa aqui fora" e que não poderia beijá-la. Natália ainda tentou mais uma vez, afirmando que não mudaria nada na amizade, mas ele foi irredutível. Antes de desistir de vez, ela mandou a real: "Frouxo", disse ela.

Comentários