FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães faz primeira viagem ao lado dos filhos em Noronha com o marido

Ator e o empresário, Adriano Medeiros, adotaram Dante e Olívia no ano passado

Casal tem criado os filhos em um sítio em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde vivem - Reprodução/Instagram/@adrianomedeiros
Casal tem criado os filhos em um sítio em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde vivem - Reprodução/Instagram/@adrianomedeiros

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h07

O ator Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, fizeram sua primeira viagem com os filhos, Dante e Olívia, para Fernando de Noronha, em Pernambuco. 

No ano passado, Luiz Fernando e Adriano adotaram os filhos e essa foi a primeira vez em que eles fizeram uma viagem em família. Os dois têm criado os filhos em um sítio em Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde vivem com 16 cachorros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Medeiros (@adrianomedeiros)

 

O ator está há cerca de vinte anos casado com o empresário e hoteleiro. Recentemente, Luiz Fernando compartilhou, nas redes sociais, um clique antigo em que aparece mais jovem e comentou sobre seu sítio, que estava em construção na época, revelando que o sonho do local se tornou sua vida. 

Na foto publicada em seu Instagram, Luiz aparece em um terreno, onde é atualmente localizado seu sítio: 

"Olha eu! Bem novo, com meu sítio em construção. Início de um sonho, sem nem imaginar que iria se tornar muito mais do que só uma casa na roça para passar um final de semana conectado com a Natureza… Se tornou minha vida", contou ele, na publicação.