FAMOSOS

André Marques diz estar solteiro após declaração a Carol Peixinho: "Não tenho namorada"

Apresentador causou alvoroço após publicar uma declaração a Carol Peixinho

André se separou da modelo Sofia Starling no último mês - Reprodução/Instagram/@euandremarques
André se separou da modelo Sofia Starling no último mês - Reprodução/Instagram/@euandremarques

Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h33

O apresentador André Marques esclareceu a dúvida dos internautas nas redes sociais após compartilhar uma declaração a Carol Peixinho, última eliminada do reality "No Limite". 

Na publicação em que André elogiou a ex-participante do reality: "Acho que uma das mulheres mais fod** que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser."

"Porque você decide e o mundo é seu! Voa, ou melhor, nada, peixinho. O mundo é seu. Obrigado. Deus cuide seu caminho amiga linda", disse ele. Nos comentários, um dos internautas respondeu: "Eu apoio". O apresentador, então, esclareceu: "Não tenho namorada, bebê. Estou solteiro tem tempo. Beijos". Um outro internauta, perguntou sobre de Sofia Starling, ex do apresentador, e ele respondeu: "Não tenho namorada, amore. Beijão."

O mesmo internauta, que apagou o comentário, se justificou: "Não sabia! Felicidades para você, então, meu amor. Só quero te ver feliz. Adoro você". Ele e a modelo namoraram durante dois anos e chegaram a morar juntos durante a pandemia da Covid-19. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques)

 

Recentemente, André recebeu elogios de Boninho nas redes sociais, pelo seu desempenho como apresentador: ""Esse respeito transmito ao talento e profissionalismo do André, que está levando o No Limite com perfeição. Respeitando o projeto original Survivor CBS como ninguém!! E vem mais emoção, guerra das tribos e surpresas".