FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães compartilha arte criada pelos filhos: "Artistas mirins"

Ator e marido adotaram um casal de irmãos

Luiz Fernando Guimarães e a arte dos filhos - Reprodução/Instagram@luizguimaraesoficial
Luiz Fernando Guimarães e a arte dos filhos - Reprodução/Instagram@luizguimaraesoficial

Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h13

Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (28) para compartilhar a "arte em folhas" feitas pelos filhos, o casal Dante e Olivia.

Através da função Stories, o ator compartilhou uma foto da arte, e disse: "As folhas pintadas pelas crianças. A pequena, com cara de palhaço, foi feita pelo Dante, que disse que sou eu. A Olívia, entre outras, prefere as rosas, azuis e a verde com manchas vermelhas. Artistas mirins!".

Recentemente, ele recorreu ao Instagram para mostrar aos seus seguidores um pouquinho da decoração da casa do sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, onde mora com o marido, o empresário Adriano Medeiros, seus dois filhos e 16 cães.

Na rede social, o ator disse que o casal cuidou pessoalmente de cada detalhe do imóvel e também da área externa ㅡ incluindo de um lago construído com o formato do mapa do Brasil.

“Quando eu pensei em ter um sítio, queria algo aconchegante, rústico, amplo, com ambientes para receber amigos, e ao mesmo tempo que eles se sentissem em casa. Hoje, mesmo depois de tantos anos, ainda sou completamente apaixonado por cada cantinho daqui...porque cada um dele tem sua história, e se eu parasse para contar, daria um livro.”, disse ele.

Reprodução/Instagram@luizguimaraesoficial