FAMOSOS

Luísa Sonza se manifesta após estreia de Verdades Secretas 2: "Pegaria a série inteira"

Luísa Sonza se empolgou nas redes sociais após assistir à estreia da novela

Cantora está solteira desde que terminou romance com Vitão, em agosto deste ano - Reprodução / Instagram
Cantora está solteira desde que terminou romance com Vitão, em agosto deste ano - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h25

Luísa Sonza falou sobre a estreia de Verdades Secretas 2 nas redes sociais, nesta quarta-feira (20/10), após assistir aos primeiros episódios da trama, que chegou ao Globoplay

Em seu Twitter, Luísa revelou: "Gente, eu pegaria essa série inteira. Pqp, essa série está com muita gente gostosa. Amei", disse. Um de seus seguidores respondeu, brincando: "Cheia de putaria, né, Luísa, por isso está gostando."

"Ah, amor, solteira eu não perdoo mesmo, não", completou a cantora. Sonza está solteira desde que terminou o romance com Vitão, em agosto deste ano, com quem esteve durante quase um ano. 

Na época do término, Luísa explicou a Hugo Gloss: "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas."

Recentemente, a cantora contou sobre já ter se envolvido com mulheres, afirmando se sentir uma pessoa livre, e desabafou sobre sua saúde mental, relatando crises fortes de pânico.