FAMOSOS

Ring girl recorre à pintura corporal e economiza na fantasia de halloween: “Duas horas e estava pronta”

A ring girl Amber Fields apelou para a pintura corporal para fazer a fantasia de halloween

Amber Fields caprichou na pintura corporal para a festa de halloween - Foto: Reprodução / Instagram
Amber Fields caprichou na pintura corporal para a festa de halloween - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/10/2021, às 06h00

A modelo Amber Fields deixou muita gente de queixo caído após exibir seu ousado traje de Halloween: em vez de uma roupa normal para a competição de fantasias, a ring girl decidiu pintar seu corpo com spray.

Ela criou uma fantasia demoníaca, pintada com fita adesiva falsa e dando a ilusão de uma calcinha transparente. Para completar o look, ela providenciou chifres e uma maquiagem de vampira para combinar com seus longos cabelos.

"Eu subi no palco depois de 2 horas de uma sessão de aerografia e imediatamente a multidão enlouqueceu. Todo mundo estava usando fantasias de verdade, eu era a única usando uma versão pintada. Era sexy ao extremo, então eu ganhei a coroa", disse ela, segundo o portal "Daily Star".

Ela admitiu que a pintura era tão realista que algumas pessoas não perceberam que era uma fantasia de verdade. "O design era tão bom que algumas pessoas nem acreditaram que era só feito de tinta. Duas horas (de pintura) e eu estava pronta. Eu tive que provar para eles que não era real, e depois do show as pessoas ainda não tinham certeza".

"Eu realmente me senti confortável usando isso. Eu estive em um grande evento com muitas pessoas, mas estou muito confortável na minha própria pele, eu acho. Não me senti estranha, mesmo sabendo que era a única pessoa quase completamente nua no evento", frisou.

Comentários