FAMOSOS

Fernando Zor brinca com quarto "50 Tons" e filha responde: "Que vergonha"

Fernando Zor apresentou seu novo quarto nas redes sociais

Sertanejo usou a hashtag "50 tons de cinza", citando a franquia de filmes sensuais - Reprodução / Instagram @fernando
Sertanejo usou a hashtag "50 tons de cinza", citando a franquia de filmes sensuais - Reprodução / Instagram @fernando

Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h11

Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, apresentou seu novo quarto nas redes sociais e brincou, mencionando o filme 50 Tons de Cinza, ao mostrar o cômodo. 

Em seu Instagram, Fernando publicou um vídeo em que exibe seu novo quarto: "Não sou um homem de flores e corações", escreveu ele na legenda, usando as haghtags "meu novo quarto" e "50 tons de cinza".

A referência cita a franquia de filmes sensuais em que o personagem Christian Grey se envolve com Anastasia Steele, com quem pratica sadomasoquismo no sexo. A publicação surpreendeu os internautas, que se divertiram com a citação. No entanto, sua filha Kamilly Zor, de 19 anos, brincou com a legenda do pai:

"Ai, pai, que vergonha", disse ela. "Ah, nem, olha essa legenda", divertiu-se a jovem. O novo quarto do sertanejo conta com tons escuros e um mapa mundi iluminado na parede da cabeceira da cama, além de um lustre preto. Fernando ainda usou de inspiração a música tema da franquia. 

Recentemente, Maiara e Maraísafalaram sobre os rumores da possível volta entre Maiara e o também sertanejoApós serem vistos juntos em um restaurante no início desta semana, alguns boatos de que o ex-casal teria retomado o romance começaram a surgir. Os artistas, que assumiram o namoro em 2019, se separaram no início de setembro deste ano depois de seis meses noivos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando)