FAMOSOS

Lucas Lucco, aniversariante do dia, posa com o filho no colo e brinca: "Não veio com manual"

Luca, filho do cantor com Lorena Carvalho, nasceu no fim do mês passado

Lucas Lucco carrega Luca, seu filho com Lorena Carvalho, no colo - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Lucco carrega Luca, seu filho com Lorena Carvalho, no colo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2021, às 15h52

Lucas Lucco compartilhou uma série de fotos fofas com o filho recém nascido, Luca, no colo. O bebê nasceu no fim de março, e é fruto da relação do cantor com a influencer Lorena Carvalho.

Na legenda, ele aproveitou para brincar: "Vocês podem me ajudar? Ganhei esse presente de aniversário mas não veio com manual! Obrigado a todos pelos parabéns! Que Deus abençoe muito a todos nós, Feliz Páscoa!", escreveu ele.

Neste domingo de Páscoa (04/04), Lucco completou 30 anos de idade. Nos comentários, muitos fãs do artista deixaram seus parabéns e tambe´m elogiaram a fofura do álbum de fotos.

"Que nenê mais lindo, um amor", disse um deles. "Parabéns pra você pelo aniversário e pela lindeza do Luca", comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)

 

Há poucos dias, o casal decidiu contar alguns detalhes sobre os primeiros dias do filho, cujo parto aconteceu no dia 20 de março. 

No Stories, publicados no Instagram, eles comentaram: "Os primeiros dias com recem nascido, já viu, né", disse Lorena, brincando. Ela ainda disse que Luca precisou de mais atenção dos dois após apresentar cólicas.

Lucas, no entanto, afirmou: "Mas é um menino muito tranquilo, difícil de chorar". Tendo dificuldades para amamentar nos primeiros dias, Lorena contou: "A amamentação começou a melhorar. Agora é livre demanda."

Completando 30 anos no dia 04 de abril, o sertanejo desabafou: "Nessa semana, desde criança, não fico muito bem, daí fico mais sumido". Mesmo assim, eles garantem que a relação entre os dois está em sintonia. "Hoje tivemos uns minutinhos para nós dois", comentou Lorena, dando um beijo em Lucas, que respondeu: "Não pode esquecer, não."

Antes, Lorena decidiu desabafar nas redes sociais e se comoveu ao falar sobre as dificuldades que teve para amamentar o filho.