FAMOSOS

Lucas Lucco, aniversariante do dia, posa com o filho no colo e brinca: "Não veio com manual"

Luca, filho do cantor com Lorena Carvalho, nasceu no fim do mês passado

Lucas Lucco carrega Luca, seu filho com Lorena Carvalho, no colo
Lucas Lucco carrega Luca, seu filho com Lorena Carvalho, no colo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2021, às 15h52

Lucas Lucco compartilhou uma série de fotos fofas com o filho recém nascido, Luca, no colo. O bebê nasceu no fim de março, e é fruto da relação do cantor com a influencer Lorena Carvalho.

Na legenda, ele aproveitou para brincar: "Vocês podem me ajudar? Ganhei esse presente de aniversário mas não veio com manual! Obrigado a todos pelos parabéns! Que Deus abençoe muito a todos nós, Feliz Páscoa!", escreveu ele.

Neste domingo de Páscoa (04/04), Lucco completou 30 anos de idade. Nos comentários, muitos fãs do artista deixaram seus parabéns e tambe´m elogiaram a fofura do álbum de fotos.

"Que nenê mais lindo, um amor", disse um deles. "Parabéns pra você pelo aniversário e pela lindeza do Luca", comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)

 

Há poucos dias, o casal decidiu contar alguns detalhes sobre os primeiros dias do filho, cujo parto aconteceu no dia 20 de março. 

No Stories, publicados no Instagram, eles comentaram: "Os primeiros dias com recem nascido, já viu, né", disse Lorena, brincando. Ela ainda disse que Luca precisou de mais atenção dos dois após apresentar cólicas.

Lucas, no entanto, afirmou: "Mas é um menino muito tranquilo, difícil de chorar". Tendo dificuldades para amamentar nos primeiros dias, Lorena contou: "A amamentação começou a melhorar. Agora é livre demanda."

Completando 30 anos no dia 04 de abril, o sertanejo desabafou: "Nessa semana, desde criança, não fico muito bem, daí fico mais sumido". Mesmo assim, eles garantem que a relação entre os dois está em sintonia. "Hoje tivemos uns minutinhos para nós dois", comentou Lorena, dando um beijo em Lucas, que respondeu: "Não pode esquecer, não."

Antes, Lorena decidiu desabafar nas redes sociais e se comoveu ao falar sobre as dificuldades que teve para amamentar o filho.

Comentários