Cantor morreu ontem (03/04), vítima de complicações da covid-19
Redação Publicado em 04/04/2021, às 15h43
Agnaldo Timóteo teve uma discreta cerimônia de enterro no cemitério Jardim da Saudade, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (04/04). O cantor e político morreu ontem, vítima da covid-19, aos 84 anos.
Estiveram presentes ao sepultamento apenas os parentes mais próximos de Agnaldo, como suas irmãs Ruth e Maria do Carmo, além de seu filho Marcelo Timóteo. Por causa da pandemia do novo coronavírus, poucas pessoas tiveram acesso ao túmulo do artista.
Agnaldo deu entrada no hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no dia 17 de março, apenas dois dias depois de tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19. Suspeita-se de que ele foi contaminado poucos dias antes.
Um comunicado, emitido ontem, anunciou a morte de Agnaldo: "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas", disse o primeiro trecho.
"Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", finalizou o texto nas redes sociais.