FAMOSOS

Marcus Majella celebra aniversário do namorado com declaração apaixonada: "Sempre juntos"

Ator fez a publicação em suas redes sociais neste domingo de Páscoa (04/04)

O ator Marcus Majella e o namorado, Guilherme Castro - Foto: Reprodução / Instagram
O ator Marcus Majella e o namorado, Guilherme Castro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2021, às 16h15

Marcus Majella apareceu em sua conta no Instagram durante a madrugada deste domingo (04/04) para prestar uma homenagem ao seu namorado, Guilherme Castro, que comemora aniversário hoje.

O ator, famoso por interpretar Ferdinando na série "Vai que Cola", do Multishow, publicou uma foto dos dois de rosto colado e aproveitou para se declarar ao amado, com quem está há três anos, na legenda da postagem.

"Quase três anos juntos. Que parceria linda estamos construindo. Caminhando unidos. Na alegria e na tristeza. Sempre juntos! Feliz aniversário. Obrigado por tudo. Eu te amo muito", derreteu-se Majella.

Nos comentários, vários amigos famosos do casal apareceram para se manifestar com emojis: Pabllo Vittar, Gkay, Tati Quebra Barraco e Adriane Galisteu foram alguns deles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella)

 

Recentemente, Majella se manifestou, também pelo Instagram, sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo -- que foi seu companheiro de cena nas primeiras temporadas de "Vai que Cola --, internado com covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro.

Gustavo está hospitalizado desde o dia 13 de março, e neste fim de semana apresentou uma piora significativa em sua condição clínica.

"Tenho certeza que você está recebendo nossas vibrações positivas. E nada melhor que ver você se divertindo e mentalizar você assim. Já já estaremos tendo crises de risos. Tô cheio de bafão pra te contar. Mas, por enquanto, seguimos aqui orando e respeitando o tempo da sua recuperação. Força @paulogustavo31", escreveu o ator na legenda.

Poucos dias depois da internação de Gustavo, Majella já havia deixado uma mensagem destinada ao amigo: "Eu só penso na sua gargalhada. Penso no amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela. Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente ... Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações. E já está dando muito certo. Nós te amamos muito", declarou.