FAMOSOS

“Sempre fiz o que quis com os homens”, diz Luana Piovani

Atriz já namorou Rodrigo Hilbert, Rodrigo Santoro e Dado Dolabella

Luana Piovani contou que “sempre fez o que quis com os homens” - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio
Luana Piovani contou que “sempre fez o que quis com os homens” - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio

Redação Publicado em 27/06/2023, às 05h49

A atriz Luana Piovani, de 46 anos, contou que os homens “sempre foram instrumentos em suas mãos” e que sua maior preocupação atualmente é com as mulheres e a luta delas para sobreviver e criar seus filhos.

“Minha maior preocupação são sempre as mulheres, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri. Mas me preocupo com as mulheres porque somos nós que estamos sendo massacradas e lutando para sobreviver”, explicou ela, durante participação no videocast Desculpa alguma coisa.

Durante o bate-papo com Tati Bernardi, ela explicou ainda que costuma ser alvo de comentários maldosos feitos por mulheres, mas que as críticas já não a atingem como antigamente.



“Uma quantidade grande de mulheres machistas fala loucuras sobre mim. Dói, mas não a ponto de eu ficar chorando, magoada. Sempre brinco que meu sistema de defesa foi feito na Nasa. As críticas não me abalam há pelo menos 15 anos. Tenho 32 anos de carreira, então demorei 17 anos para aprender isso. Corri para a terapia e sempre tive uma estima trabalhada”, contou.

Luana Piovani esteve na boca do povo por ser autêntica e se relacionar com homens famosos, incluindo Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira, Rodrigo Santoro, Dado Dolabella, Guilherme Fontes e Paulo Vilhena.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Universa (@universa_uol)


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped