FAMOSOS

Luana Piovani testa positivo para o novo coronavírus: “Estou numa jaula e comendo igual cachorro”

Atriz falou sobre o diagnóstico durante live

Luana Piovani testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ YouTube
Luana Piovani testou positivo para o novo coronavírus - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 21/09/2020, às 06h05

Luana Piovani contou que testou positivo para o novo coronavírus.

Em seu YouTube, a atriz, que está morando em Portugal com os filhos Bento, Liz e Bem, frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby, explicou que está isolada em um quarto e “comendo igual cachorro”.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou.

Na gravação, Luana diz que descobriu que estava doente logo após retornar de sua viagem para Paris, na França, e que todos que viajaram com ela estão de quarentena.

“Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo”, justificou.

Com os sintomas mais brandos da covid-19, a artista disse que está aproveitando o tempo sozinha para criar conteúdo.

“Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, comentou.

Para ajudar com as crianças, Luana conta com a ajuda de uma funcionária e também do ex-marido: “Eu tinha uma rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas... Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo. Agora, ele [Pedro Scooby] pega as crianças de 15 em 15 dias”, completou.