FAMOSOS

Dudu Braga fala sobre tratamento contra novo câncer: "Tudo bem por aqui"

O produtor musical, que é filho de Roberto Carlos, anunciou na última semana que está com câncer novamente

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala sobre tratamento contra novo câncer - Reprodução/Instagram
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala sobre tratamento contra novo câncer - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2020, às 16h35

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, usou seu Instagram neste domingo (20/09) para esclarecer aos seus seguidores como está sendo o tratamento contra o câncer, que ele iniciou recentemente.

O músico e produtor revelou que está novamente com a doença, da qual sofreu duas vezes antes. Dessa vez, ele foi diagnosticado com pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal.

"Pessoal, está tudo bem por aqui! A quimioterapia parece que ainda não fez efeito... Até comemos nhoque e estamos brincando com os pets!", disse ele na legenda da postagem, feita em seu Instagram, onde compartilhou um vídeo seu brincando com a filha, Laura.

Dudu está fazendo o tratamento contra o câncer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde mora com a filha e a mulher, Valeska Braga. Em uma live no Instagram, ele contou qual foi a reação de Roberto Carlos ao saber da notícia. "Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade", desabafou.

"Na semana passada, achei até que estava com covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele (seu médico) disse: 'a gente captou aqui uma pequena alteração embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos", disse Dudu no dia em que revelou a volta da doença ao público.